O vice-governador Daniel Pereira (PSB) assumiu nesta sexta-feira (6) o comando do Estado em posse realizada na Assembleia Legislativa. Durante a primeira entrevista coletiva ele deixou claro que vai dar continuidade ao trabalho de Confúcio Moura (MDB), que renunciou para disputar o Senado, e ainda prometeu apoiá-lo no projeto. Sobre mudanças na equipe, o novo governante disse que se houverem, serão tratadas apenas na segunda-feira.

“Vamos dar continuidade ao trabalho, ao ciclo do governador Confúcio Moura. Nossa intenção é dar continuidade. Temos um compromisso que assumimos com a população e cabe a mim conduzir esse grande barco chamado Rondônia, ombreado pelos homens e mulheres de boa vontade”, garantiu.

Pereira afirmou que os projetos terão continuidade, pois é um trabalho de equipe. “Estamos mantendo praticamente 100% da equipe que trouxe o governador até aqui, uma equipe vitoriosa, então todos aqueles projetos que foram encaminhados pelo governador Confúcio estaremos fazendo, uma vez que como disse, estamos fazendo é uma continuidade. Fico muito feliz de estar assumindo como governador, mas ficaria muito feliz ainda se o governador Confúcio ficasse até o último dia de mandato, porque ser vice é mais cômodo do que ser governador”, ressaltou.

Ao responder questionamento sobre se está preparado para o cargo, ele voltou a elogiar a condução do Governo por Confúcio e disse que os mais de três anos foram um aprendizado. “Hoje com a experiencia que tive juntamente com o doutor Confúcio Moura e com apoio da equipe fantástica que a gente tem a gente consegue com certeza levar bem o estado de Rondônia por esses oito meses”, frisou aos jornalistas. O novo governante afirmou ainda que vai se reunir neste sábado com trabalhadores da Caerd para tratar sobre a situação da empresa.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here