Para comemorar os 10 anos da instalação do curso de Engenharia Ambiental da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Campus Ji-Paraná, a coordenação do curso estará realizando na próxima quarta-feira (01/11) o seu Primeiro Passeio Ciclístico.

A organização é da professora Edilene da Silva e tem como objetivo promover a interação dos acadêmicos com estudantes da rede municipal, estadual e particular de ensino e toda a sociedade jiparanaense.

Ainda segundo Edilene,  a concentração dos participantes  será no pátio da universidade, localizada na rua Amazonas do bairro Jardim dos Migrantes, no Primeiro Distrito. A saída está prevista para as 8h30 e o trajeto seguirá o seguinte percurso: Rua Amazonas (partida), avenidas Monte Castelo e Marechal Rondon, com chegada na praça em frente do teatro Dominguinhos, no centro.

“Além de pedalar, também queremos interagir com a comunidade educacional do nosso município e compartilhar o trabalho que a universidade realiza com a população através da divulgação dos cursos disponíveis pela instituição. Queremos a participação de todos”, declarou a professora Edilene Silva.

Ela também lembrou que o evento fará parte da disciplina Estágio e Cidadania, sob a sua responsabilidade e conta também com o apoio dos alunos do quarto período da Engenharia Ambiental.


Estão como parceiros do Passeio Ciclístico a prefeitura de Ji-Paraná, Departamento Estadual de Trânsito (Detran RO), Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semeia), Palácio das bicicletas, Eucatur, Associação de Ciclistas de Ji-Paraná e os bombeiros civis. 

Os participantes que fizerem sua inscrição concorrerão a brindes e a uma bicicleta.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here