CUIDADO — Ladrões armados invadem casa e agridem família no 2º Distrito

0
303

O roubo aconteceu na noite desta quarta-feira (20), por volta 20h30min, na rua Cruzeiro do Sul com T-19, segundo distrito de Ji-Paraná. De acordo com informações, uma família foi rendida por bandidos, após os mesmo pularem o muro da residência, e um deles armado, anunciar o assalto, e ordenar que todos ficassem em um quarto da casa, enquanto procuravam objetos de valores. Durante o roubo os bandidos ousados, fumaram maconha no interior da residência e ainda agrediram o dono da casa com coronhadas na cabeça.

Após o roubo, várias guarnições foram mobilizadas, fazendo várias diligências, conseguindo interceptar os bandidos em um táxis uber na T-19, com rua Sena Madureira. Dois dos ladrões conseguiram fugir, durante a abordagem, e um foi capturado momentos depois.

Com eles foram localizados, os celulares, dinheiro, e vários objetos roubados das vítimas. A vítima suspeita que, os bandidos tinham intenção de roubar sua caminhonete.

Um dos meliantes foi identificado como, Ângelo Marcos Ferreira de 26 anos, e com ele foi localizado, munições de revólver calibre 38. Já o segundo capturado, trata-se de, William Henrique Barros de 18 anos. Os mesmos foram presos, e conduzidos à UNISP, onde agora ficarão a disposição da Justiça.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here