Croácia vira contra a Inglaterra e encontrará a França na final da Copa

0
22
A CROÁCIA NÃO SE INTIMIDOU E VIROU O JOGO NA PRORROGAÇÃO

Pela primeira vez em sua história, a Croácia vai decidir uma Copa do Mundo. Nesta quarta-feira, no estádio Luzhniki, em Moscou, a seleção começou mal, mas se ajeitou durante a partida e virou em cima da Inglaterra, vencendo por 2 a 1. Com três prorrogações nas três fases de mata-mata do Mundial da Rússia, os croatas chegam desgastados fisicamente para a finalíssima de domingo, contra a favorita França, no mesmo estádio. Mas é bom ninguém duvidar da força desse time. 

No primeiro tempo da partida, a Inglaterra dominou todas as ações e poderia ter ido aos vestiários com um placar maior. Na segunda etapa, a Croácia esteve bem melhor, empatou o jogo e só não virou por detalhes. No primeiro tempo da prorrogação, as duas seleções tiveram chances para desempatar, mas foram os croatas, com Mandzukic, que chegaram ao segundo gol.

Agora, no próximo domingo, a Croácia vai enfrentar a França, às 11 horas da manhã (12h de Brasília) num final inédita que promete ser eletrizante, no Estádio Lujniki, em Moscou.

Ainda não há comentários, seja o primeiro.