Crianças carentes vão ter dia de lazer no Clube Vera Cruz

O organizador da ação, Sérgio Cossuol, reuniu recursos da iniciativa privada e do poder público para viabilização do evento

0
5

Está programado para acontecer neste sábado (8), nas dependências do Esporte Clube Vera Cruz, o primeiro evento do projeto Sonho de Criança. Durante o dia inteiro 40 crianças da creche Grilo Falante, situada no bairro Novo Ji-Paraná, estarão participando de atividades sempre divertidas sob a coordenação de professores da entidade.

“Elas vão brincar muito na piscina e nos ambientes esportivos do clube e ainda vão almoçar por lá’, explica o coordenador desta ação social, Sérgio Cossuol. 

A iniciativa foi  viabilizada a partir da união de esforços e recursos do poder público (deputado estadual Laerte Gomes) e de empresas privadas (Dydyo, Gráfica Center e Arte Fina Buffet). O Clube Vera Cruz também está cedendo graciosamente suas instalações para esta atividade humanitária.

Sérgio Cossuol salienta que este é apenas o primeiro de outras 12 ações sociais que serão realizados durante um ano:  “Depois deste primeiro primeiro evento neste sáhado (8) no Vera Cruz, com 40 crianças da creche Grilo Falante, nosso projeto é fazer um por mês durante um ano atendendo 12 entidades carentes”, frisa.

Ainda não há comentários, seja o primeiro.