Criança de 1,5 ano cai na água e torna-se a primeira vítima da enchente de Ji-Paraná

2
123

Uma criança de um ano e cinco meses é a primeira vítima fatal da enchente 2019, em Ji-Paraná. A tragédia aconteceu na tarde desta terça-feira (19) na rua Beira Rio, região do bairro da Casa Preta, no Primeiro Distrito. A criança, identificada por Isadora Raissa Ramos Broccoli, de 1,5 ano, caiu dentro da água e foi arrastada pelas águas, embaixo da residência dos pais.

Os bombeiros agiram rápido e conseguiram resgatá-la ainda com vida. Ela foi encaminhada pelos socorristas ao pronto socorro ‘Dona Nega’ do Hospital Municipal, mas mesmo recebendo todos os procedimentos da equipe médica veio a óbito.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná, capitão BM dos Santos, o fato ocorreu próximo das 14h40, quando a Central de Atendimento foi acionada. Uma equipe que trabalha no resgate das famílias vítimas da enchente já se encaminhava para mais uma ação, quando foi informada sobre o caso, dirigindo-se imediatamente para o local. “A equipe realizou todos os procedimentos possíveis, mas infelizmente, sem êxito”, informou por telefone Dos Santos.

Segundo relatos, ainda preliminares, a casa onde a criança morava possui uma elevação para fugir de possíveis cheias do rio. Ali haveria uma escada e foi de onde Isadora acabou caindo na água, mergulhando na enchente.

O fato chocou a população de Ji-Paraná e nas redes sociais a morte da menina chamada Isadora foi profundamente lamentada. “Médicos, bombeiros e enfermeiros, todos estavam mobilizados aqui no hospital e chorando.  Eu estava no hospital quando eles chegaram. uma tristeza imensa”, postou uma internauta no Facebook.


“Muito triste! Eu estava no pronto socorro com minha mãe quando os bombeiros chegaram com ela. Os médicos, enfermeiros, todos correram para ajudar, fizeram tudo que puderam mas infelizmente ela faleceu. Era visível a tristeza deles e todos que viram”, escreveu uma outras internauta também no Facebook. 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

2 COMENTÁRIOS

  1. Que Deus conforte essa família!Mas precisa trocar o mais por mas . Há um  erro de descuido por contaminação  …”A equipe realizou…MAIS….infelizmente….o correto é MAS  … Isso as vezes  nos acontece…escrevemos nosso sotaque…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here