A Copa Trintão de Futebol de Campo terminou neste sábado (31) com a emocionante encontro entre o Tiradentes e o Pharlab, no campo do Cantareira, em Ji-Paraná, no período da tarde.  Com um gol de pênalti, convertido por Vioto no segundo tempo, o Tiradentes venceu por 1 a zero e levou o título do certame.

A contagem poderia ser maior não tivesse o Tiradentes desperdiçado um segundo pênalti. “Pegado” do começo ao fim, o Pharlab teve dois jogadores expulsos e também seu técnico, o Letrinha, o que acabou desestabilizando o time.

Em muitos momentos o árbitro Dogeval Barros teve dificuldade para acalmar os ânimos e foram várias as jogadas violentas, que provocaram muitas interrupções durante a partida e até o sangramento de alguns jogadores.

Na segunda etapa o Pharlab pressionou bastante, mas não conseguiu marcar o seu gol no Tiradentes que resistiu bravamente à pressão, com o seu goleiro fazendo pelo menos duas grandes defesas. No final, os jogadores do Tiradentes comemoraram muito o suado título.

O troféu, bem como a premiação em dinheiro, foi entregue momentos depois pelo organizador do campeonato, João de Matos Cândido. Também foram premiados e ganharam troféus o artilheiro Tiago Jackson, com 12 gols, e o goleiro menos vazado, o Cubano, que tomou apenas 9 gols. Ambos são do Tiradentes.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here