Com cobertura das equipes do Repórter RO e do Jogo Aberto RO Copa Brahma de Futebol Sociéty chegou ao final nesta quarta-feira, à noite, no Espaço Saint Germain, no Primeiro Distrito de Ji-Paraná.  Sagrou-se campeão o time do Comercial Futebol Clube, que venceu o Futebol Clube Social pela contagem de 6 a 4.

Os gols do Comercial foram assinalados por Robinho (3), Tiago (2) e Henrique (1). Já os gols do Social foram marcados por Ítalo (2), Eltinho (1) e Neilton (1).

Foi um jogo muito disputado deste o início, com o Comercial abrindo vantagem de 2 a 0 e cedendo o empate depois, num reação espetacular do Social. Depois o Comercial foi fazendo seus gols aos poucos, com jogadas oportunistas mas bem aproveitadas pelos seus atacantes. O bom toque de bola do Social lhe rendeu apenas mais dois gols.

Em vários momentos do segundo as jogadas tornaram-se ríspidas e a certa altura o juiz precisou aplicar três cartões amarelos de uma só vez. Mas a situação, felizmente, foi contornada e o jogo retomou seu ritmo normal, porém muito forte.

O vice-campeonato foi considerado um grande resultado, pois foi a primeira vez que Social participou deste campeonato. No final o Comercial comemorou muito, com bastante entusiasmo, e recebeu o troféu de campeão, através do capitão Mateus, das mãos do presidente da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná, Affonso Cândido, e do organizador do certame, Ivo Jr.


A equipe vencedora também recebeu, além do troféu, a importância de R$ 1.500,00. Ao vice foram ofertados R$ 500,00 e o respectivo troféu.

Também receberam prêmios Michael (Comercial), o goleiro menos vazado, e Eltinho (Social), o artilheiro da competição com 12 gols.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here