Cooperativa COOCAMARJI recebe mini-carregadeira para agilizar trabalhos

0
108

A Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis de Ji-Paraná (Coocamarji) recebeu nesta terça-feira (3) uma mini-carregadeira no valor de R$ 155 mil através de emenda parlamentar. O equipamento será usado para abastecer a esteira que transporta garrafas pet e pead (litros de kiboa, amaciantes, etc.), além de sacolas plásticas. 

De acordo com Celso Luiz, o carregamento dos materiais nos caminhões era feito manualmente. Com esta mini-carregadeira os serviços ganharão agilidade. Ela também será usada também para limpar pátio e empilhar material. “Essa conquista significa muito para todos nós cooperados e graças ao apoio do deputado Airton Gurgacz, hoje estamos em festa”, concluiu.

“Agradeço o apoio do governo do Estado através da SEAS e acredito que essa conquista será de muita utilidade para todos vocês”, afirmou. Ele concluiu lembrando que ainda falta a entrega de um fragmentador de papel no valor de R$ 17 mil a ser feita muito em breve.

Fundada no ano de 2013, a Coocamarji vem fazendo um trabalho de retirada de materiais recicláveis que seriam enterrados, gerando assim mais de 50 empregos diretos e indiretos no município de Ji-Paraná. Diariamente chegam ao barracão da cooperativa cerca de 100 toneladas de materiais para serem reciclados.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here