Terminam hoje (5) inscrições para processo emergencial da Saúde em Ji-Paraná

O processo prevê a contratação imediata de 20 técnicos em enfermagem, dez enfermeiros e oito técnicos em laboratório

0
16

As inscrições para o processo seletivo para contratação, em caráter temporário e emergencial, de profissionais de Saúde encerram-se hoje sexta-feira (5). Os contratados irão trabalhar no combate ao novo coronavírus (Covid-19) no município, desafogando a fila de espera no Hospital Municipal Dr. Claudionor Couto Roriz.

O processo de seleção prevê a contratação imediata de 20 técnicos em enfermagem, dez enfermeiros e oito técnicos em laboratório, que irão atuar em regime de plantão. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do [email protected] anexando todos os documentos necessários. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3416-4052, das 7h30 às 12h30.

Os candidatos devem enviar o formulário de inscrição devidamente preenchido; cópias digitalizadas legíveis de documentos pessoais (CPF e RG, ou CNH válida); comprovante de endereço atual; carteira de inscrição no conselho de classe e documentação comprobatória de títulos.

A seleção para os cargos será realizada de maneira classificatória, observando a maior pontuação simples, obtida da soma das notas dos itens constantes da tabela de pontuação, consistindo na análise curricular e qualificação do profissional.

O RESULTADO FINAL DO processo seletivo deverá ser publicado no dia 17 de fevereiro. No dia seguinte (18), será divulgada a convocação dos aprovados e a solicitação de apresentação junto à Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). A contratação acontece de maneira imediata, após comprovação de comparecimento, conhecimento e aceitação do cargo


Os profissionais contratados irão trabalhar em carga horária de plantão de 12 horas ou diarista, recebendo proporcionalmente pelas horas trabalhadas e atuando diretamente no combate à Covid-19, no Hospital Municipal ou nas unidades básicas de Saúde (UBSs).



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here