Contra orientações manifestação pró-Bolsonaro também ocorre em Ji-Paraná

0
15
POUCAS PESSOAS PARTICIPARAM DA MANIFESTAÇÃO QUE SE CONCENTROU NO COMPLEXO DO BEIRA RIO

Em meio à pandemia de coronavírus pelo Brasil e pelo mundo, manifestantes ignoraram contraindicações de ir a lugares com grandes aglomerações e participaram de atos pró-governo neste domingo (15) pelo País. De início, as manifestações, a maioria com algumas centenas de pessoas, haviam sido convocados contra o Congresso, com a ideia de que a instituição atrapalha os trabalhos do Executivo.

O próprio presidente Jair Bolsonaro fez, na sexta-feira, um pronunciamento na TV, pedindo que a população não fosse às ruas, por segurança de saúde – ao mesmo tempo em que defendeu as iniciativas como “legítimas” e “expressões da liberdade”.

Entretanto, Bolsonaro, neste domingo, deu mau exemplo ao interromper seu isolamento, já que espera um segundo exame para o coronavírus, e participou de ato em sua defesa na capital federal. Apertou a mão de diversas pessoas e pegou os celulares de seus apoiadores para tirar selfies. Além disso, usou suas redes sociais para exaltar manifestações pelo país.

As manifestações ocorreram em pelo menos 255 cidades brasileiras, entre elas em Ji-Paraná, onde as pessoas concentraram-se na região do complexo Beira Rio, a maioria usando as cores verde e amarelo e muitas com bandeiras do Brasil. Aqui, o movimento teve pouca força e reuniu um número pequeno de participantes durante a manhã deste domingo (15). Um internauta enviou ao Repórter RO várias fotos do movimento, que estão a seguir:

 


 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here