O site Repórter RO está convidando todos aqueles que gostam de fotografia que enviem imagens para a seção Olhar Repórter RO. É uma maneira de falar um pouco da cidade a partir de um simples clique, operação que hoje está disponível em qualquer celular.

O fotógrafo J. Batista enviou uma fotografia batida de um lindo poente em Ji-Paraná, feita nas imediações da ponte sobre o Rio Urupá, no Primeiro Distrito. O resultado foi o registro de um momento de rara beleza e felicidade estética que os leitores deste site podem apreciar. “Em alguns meses vamos fazer uma exposição de todas as imagen que nos forem enviadas. A fotografia é uma linguagem universal, que ultrapassa fronteiras e, algumas, recontam a realidade sob ângulos que chegam a ser poéticos”, explica o editor de Conteúdo do Repórter RO, Marcos Lock. Ele frisa que este espaço é jornalístico, ou seja, é para a publicação do olhar particular do fotógrafo em relação a algum aspecto cotidiano colhido na cidade, na região ou mesmo numa viagem. Portanto, não valem selfies.

Para atender este chamado é muito fácil. Basta clicar em “Enviar” no espaço Olhar Repórter RO, preencher o formulário informando apenas o nome, o e-mail e a profissão. Aí é só selecionar o arquivo e mandar para o site. O envio também pode ser feito pelo celular. A foto será publicada com o devido crédito e um resumo sobre o que ela mostra.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here