Congresso Rondoniense de JORNALISMO: inscrições abertas. Não perca!

0
43

A Associação dos Jornais Diários do Estado do Estado de Rondônia (ADJ-RO) realiza a discussão sobre a atuação e demandas no jornalismo no Estado, o I Congresso Rondoniense de Jornalismo auditório do Centro de Educação Executiva da Faculdade Porto/FGV (R. Paulo Freire, 4767 – Flodoaldo Pontes Pinto), em Porto Velho, a partir das 19 horas, nos dois dias. O evento é totalmente gratuito e recebe inscrições pelo link http://bit.ly/congressoajd

Para o Congresso, três profissionais reconhecidos nacionalmente foram convidados. Dois deles, fazem parte do Comitê Editorial da Jeduca, sendo Ricardo Falzetta, jornalista e ex-gerente gerente de conteúdo do movimento “Todos Pela Educação”, que hoje é autônomo e faz produção e edição de conteúdo para instituições que trabalham com formação de professores. Ele será acompanhado por Mariana Mandelli, jornalista e coordenadora da área de Conteúdo do Movimento “Todos pela Educação”.  Mais informações sobre este trabalho pelo site www.jeduca.org.br.

O segundo convidado trata-se de Alysson Lisboa, professor nos cursos de jornalismo do Centro Universitário de Belo Horizonte (Uni-BH) e Newton Paiva, além do MBA do Instituto de Educação Continuada (IEC) da PUC Minas e na pós-graduação do Centro Universitário Una. Ele vai abordar sobre o jornalismo impresso e a sua migração para o digital/redes sociais. Para conhecer mais os trabalhos do convidado, visite: www.alyssonlisboa.com.br.

Para mais informações:  Alessandro Lubiana, diretor presidente AJD-RO.; (69) 9974-2094

Ainda não há comentários, seja o primeiro.