O governador Confúcio Moura anunciou que no dia 27 deste mês de junho paga o salário do mês e que já no dia 30 fará a antecipação da primeira parcela do 13º salário do funcionalismo estadual. “Serão 400 milhões de reais injetados na economia do estado. Este é o resultado de um trabalho duro, sério, austero ao longo de 6,5 anos”, anunciou em vídeo veiculado nas redes sociais que pode ser visto AQUI.

A informação também foi repassada pelo chefe da Casa Civil, Emerson Castro, ao presidente do sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE, Raniery Coelho nesta sexta-feira. “Em oportunidades anteriores, fiz um pedido ao governador sobre a antecipação, em nome dos empresários que enfrentam uma rigorosa instabilidade econômica“, comemorou o presidente Raniery Coelho. A estimativa é de que, com os efeitos indiretos, a movimentação na economia rondoniense deve chegar a R$ 1,3 bilhão.

O governador Confúcio Moura escreveu em sua página na internet que a antecipação salarial dos servidores deve ser comemorada, uma vez que a maioria dos estados sequer conseguem pagar a folha nos meses normais. .



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here