Confirmado. Falcão, o fenômeno do futsal, estará em Ji-Paraná dia 13 de março

JOGADOR VAI FARÁ JOGO-SHOW ÀS 20 HORAS, NO GINÁSIO POLIESP0RTIVO ADÃO LAMOTA, NO SEGUNDO DISTRITO. INGRESSOS CUSTARÃO R$ 30,00. [matéria com áudio]

0
242

O empresário e esportista Domini Franco e Lucas, seu assessor direto, estiveram neste final de semana em Ji-Paraná para tratar da vinda do jogador Falcão à cidade, no próximo dia 13 de março. O fato já está gerando muita expectativa, por aquilo que o atleta fez e ainda representa para o esporte nacional.

O EMPRESÁRIO DOMINI FRANCO (ESQ.) E O DIRETOR DO SITE REPORTER RO, MARCOS LOCK (COM A CÂMERA NA MÃO)

Falcão é considerado o maior jogador de futsal de todos os tempos e, por este motivo, recebeu em Zurique, na Suíca, agora em janeiro, um prêmio especial por sua “Carreira Espetacular”. Com mais de 2.000 mil gols marcados até o momento — Pelé fez 1281 gols —, ele continua em atividade, apesar dos seus 39 anos. Pela Seleção Brasileira, onde atuou por quase duas décadas, marcou mais de 300 vezes. E ainda ostenta a inédita sequência de ter sido tetracampeão mundial de futsal por quatro vezes consecutivas. Sua grande marca é o domínio impressionante que tem com a bola, produzindo dribles desconcertantes em seus adversários.

Franco não só confirmou a presença do jogador em Ji-Paraná como revelou ao Repórter RO que ele se apresentará no ginásio poliesportivo Adão Lamota, no Segundo Distrito, às 20 horas do dia 13 de março, uma segunda-feira. “Queremos que seja um evento para toda a família. Então, vamos começar cedo para que todos possam retornar às suas logo”, ressaltou o empresário. 

Ouça a seguir a entrevista exclusiva do empresário Domini Franco ao jornalista e diretor do Repórter RO, Marcos Lock:

 




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here