Confira o que não funciona neste Natal no estado de Rondônia

0
31

O feriado de Natal vai alterar o funcionamento de lojas, bancos, repartições públicas e supermercados em Rondônia. Hoje, terça-feira (24), véspera de Natal, as lojas do comércio funcionam normalmente até 18 horas. As agências bancárias atenderão em horário reduzido das 8 às 10 horas. Confira o que abre e fecha nesse período no estado:

Governo

O Governo de Rondônia decretou pontos facultativos nos dias 24 e 31 de dezembro, datas que antecedem os feriados de Natal (25) e Ano Novo (1º).

Tribunal de Justiça

O órgão informou que na terça-feira (24) haverá plantão forense. No dia 25 não haverá atendimento ao público, com retorno no dia 26.


Ministério Público

A assessoria informou que no dia 24 terá funcionará em regime de plantão e dia 25 não terá atendimento ao público. Na quinta-feira (26), haverá atendimento normal.

Casas Lotéricas

As casas lotéricas atenderão normalmente no dia 24, fecham no dia 25 e retornam no dia 26 de dezembro.

Bancos

Segundo o Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO), as agências bancárias atenderão das 8h às 10h. As atividades retornarão normalmente no dia 26.

Supermercados 

Os supermercados atenderão seus clientes normalmente na terça-feira (24), fecharão no dia 25 e retornam dia 26 de dezembro.

Porto Velho Shopping

As lojas estarão atendendo das 10h às 19h no dia 24 e no dia 25 somente praça de alimentação e cinema estarão funcionando das 12h às 22h.

Serviços essenciais

Os serviços emergência e urgência, como saúde, segurança, coleta de lixo e limpeza, continuam sendo prestados normalmente.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here