Conferência de Assistência Social será em julho

0
67

 A 10ª Conferência Municipal de Assistência Social de Ji-Paraná, a ser realizada agora nos dias 4 e 5 de julho, terá como tema “Garantia dosDireitos no Fortalecimento do SUAS”. O evento acontecerá no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A Conferência está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), por meio do Conselho Municipal de Assistência Social e as diversas organizações da sociedade civil que o compõem.

A abertura oficial será às 19h do dia 4 com a composição de mesa e posteriormente a leitura e a aprovação do Regimento Interno. Ás 20 horas haverá a palestra “A proteção Social não contributiva e o princípio da equidade como paradigma para a gestão dos direitos socioassistenciais”, que será ministrada por Adriane do Nascimento Soares, da Secretaria Municipal da Assistência Social e Familiar, de Porto Velho.

A programação do segundo dia incluirá três palestras de acordo com os eixos temáticos, trabalhos em grupo para a elaboração de propostas e a eleição de delegados para a representação do município na conferência estadual.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here