TCE-RO: divulgada lista de deferimento de pedido de isenção de taxa de inscrição

0
15

Divulgada a relação final dos candidatos com o pedido de isenção da taxa de inscrição deferido, visando à participação no concurso público para o preenchimento de vagas aos cargos de analista de TI e auditor de controle externo do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), além da formação de cadastro reserva.

CLIQUE AQUI E CONFIRA

O documento está disponível na página eletrônica da entidade responsável pela realização do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), neste endereço. Também foi publicada no Diário Oficial eletrônico do TCE-RO, edição 1948, que circula nesta quarta-feira (11).

Indeferimento

O candidato cujo pedido de isenção da taxa de inscrição foi indeferido, ou seja, não consta da lista final de deferimento, deverá, para efetivar sua inscrição no concurso, acessar este endereço eletrônico e imprimir o boleto bancário, por meio da página de acompanhamento, para pagamento até o dia 13 de setembro de 2019, conforme procedimentos descritos no item 6 do Edital nº 1 – TCE/RO, de 25 de julho de 2019, e suas alterações.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.