Concurso da Assembleia neste domingo será em 6 cidades. Confira onde você fará a prova

0
36

Ao todo, 36.247 inscritos disputarão o 1º concurso público para provimento de cargos do quadro especial da advocacia e do quadro de pessoal permanente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE), que acontece no domingo (26), em seis municípios do Estado.

CONFIRA AQUI SEU LOCAL DE PROVA

O certame foi divulgado com 110 vagas para os cargos de assistente legislativo, analista legislativo, consultor legislativo e advogado da Assembleia. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

O cargo de assistente legislativo, sem especialidades, lidera entre os mais disputados com mais de 20 mil inscritos que concorrerão a 25 vagas, uma média de 887 candidatos por vaga.

Além de escolas de Porto Velho, as provas também serão aplicadas em Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná e Vilhena. Os locais das provas estão disponíveis para consulta na página da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do concurso, e podem ser acessados, através do CPF do candidato.


As provas para o cargo de advogado da ALE serão aplicadas das 8h às 13h; para assistente legislativo será das 8h às 12h. Já para os cargos de consultor legislativo o horário vai das 15h às 21h e para analista legislativo será das 15h às 20h. O gabarito preliminar do concurso será divulgado na próxima terça-feira (28).

A prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de assistente legislativo, especialidade técnico em eletroeletrônica, será realizada em Porto Velho, no dia 14 de outubro, das 8h às 12h, segundo o horário oficial do Estado de Rondônia.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here