Concurso da ASSEMBLEIA Legislativa de Rondônia está aberto para inscrições

0
38

As inscrições para o concurso da Assembleia Legislativa de Rondônia começaram nesta segunda-feira (ontem) a partir das 14 horas pelo site da empresa organizadora do certame, a Fundação Getúlio Vargas. Ao todo são 110 vagas, sendo 106 para os cargos gerais de nível médio, médio técnico e superior, e quatro para advogados. Há um edital exclusivo para advogados. 

CONFIRA O EDITAL E FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

O concurso prevê salários que variam entre R$ 3.898,11 e R$ 18.713,03. Além do vencimento, integram a remuneração os seguintes benefícios: auxílio-alimentação; auxílio-transporte e auxílio-saúde. Todos os cargos são de 40 horas semanais.

O prazo de inscrição segue até as 16 horas do dia 4 de julho de 2018, exclusivamente pela internet, no portal da empresa organizadora do certame.

No edital 01, estão às regras para concorrer às vagas destinadas aos cargos de nível superior: consultor legislativo (assessoramento em orçamentos e assessoramento legislativo); analista legislativo (administração, arquitetura, arquivologia, assistência social, biblioteconomia, comunicação social – jornalismo, comunicação social – relações públicas, contabilidade, economia, engenharia civil, engenharia de segurança do trabalho, engenharia elétrica, engenharia mecânica, estatística, matemática, pedagogia, processo legislativo, psicologia, redação e revisão, taquigrafia, tecnologia da informação – análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia da informação – banco de dados, tecnologia da informação – infraestrutura de redes e comunicação).

Há também as vagas de nível médio: assistente legislativo (assistente legislativo, técnico em contabilidade, técnico em desenho de construção civil, técnico em edificações, técnico em eletroeletrônica, técnico em logística, técnico em informática, técnico em produção de áudio e vídeo, técnico em segurança do trabalho, técnico em tradução e interpretação de libras).

A seleção será por meio de provas escritas objetiva e discursivas a serem realizadas nas cidades de Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena, no dia 19 de agosto. Haverá também prova oral e prova de títulos.

Ainda não há comentários, seja o primeiro.