Concluída licitação para duplicação das avenidas Seis de Maio e Clóvis Arraes

0
23

A Comissão Permanente de Licitação (CPF) da prefeitura de Ji-Paraná já concluiu o processo de licitação para a contratação da empresa que irá executar as obras de extensão de duplicação das avenidas Seis de Maio e Clovis Arraes, ambas na região central do Primeiro Distrito do município.

Os recursos foram disponibilizados pelo senador, Acir Gurgacz do Partido Democrático Trabalhista (PDT)), através de emenda individual junto ao Ministério da Defesa. A informação foi prestada pelo secretário Rui Vieira, titula da Secretaria de Planejamento (Semplan).

Rui Vieira explicou que após a conclusão do processo de licitação pela CPL, já está sendo finalizado a proposta para que seja encaminhado à homologação do projeto pelo Ministério da Defesa, órgão responsável pela liberação do devido recurso, estimado em R$ 2.646 milhões.

“Acreditamos que em até 30 dias, já seja possível o prefeito Isaú Fonseca assinar a chamada Ordem de Serviço para a empresa vencedora deste processo”, declarou Rui Vieira.

Tanto a avenida Seis de Maio e Clóvis Arrais, terão a duplicação estendidas até a via marginal, a avenida Transcontinental com a rodovia federal BR-364. “Agradecemos ao senador Acir Gurgacz, por mais esse recurso direcionado ao nosso município. São duas obras consideradas altamente importante para a cidade”, concluiu Rui Vieira.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here