EVENTO REÚNE EM SEUS ENCONTROS 200 EMPRESAS NACIONAIS, ASSIM COMO OUTRAS 100 ESTRANGEIRAS
DR. FREDERICO (À ESQ.) E DR. OZEIAS (CENTRO) NO CONGRESSO

Do último dia 30 de janeiro a 2 de fevereiro, os doutores Ozeias Miranda e Frederico Ribeiro Cruvinel estiveram na capital paulista para participar da 37ª edição do Congresso Internacional de Odontologia (CIOSP).

O objetivo da visita ao evento, conforme declarou o Dr. Ozeias Miranda, foi para que, na condição de representantes da UNICEM – Pós Graduação em Odontologia, eles pudessem tomar conhecimento sobre novas tecnologias e técnicas voltadas à prática odontológica e, assim, oferecer ainda mais qualidade na formação dos profissionais da odontologia do estado de Rondônia.

“Além de termos tomado ciência sobre as novidades em termos de técnicas e de tecnologias, aproveitamos a oportunidade para prospectar parcerias com profissionais renomados da área odontológica, o que trará benefícios à UNICEM e também aos nossos alunos”, destacou o Dr. Ozeias.

O CIOSP reúne em seus encontros 200 empresas expositoras nacionais, assim como mais de outras 100 vindas de países como Alemanha, China, Estados Unidos, Itália, Paquistão entre outros. Os conteúdos tecnológicos e técnicos apresentados no congresso são voltados para os setores de saúde, tecnologias médicas, cuidados dentários, odontologia e serviços médicos.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.