Comissão da prefeitura definirá quem fará obra no Parque Ecológico

0
10

A Comissão Permanente de Licitação (CPL) da prefeitura de Ji-Paraná já deu início ao Processo de Licitação para a definição da empresa que irá executar mais uma obra de investimento na área interna do Parque Ecológico Municipal. O investimento é de R$1 milhão proveniente de emenda parlamentar individual do senador Acir Gurgacz (PDT) junto ao programa Calha Norte do Ministério da Defesa. Informou nesta quarta-feira (10), o secretário de Planejamento, Rui Vieira.

O Parque Ecológico fica localizado à margem do Rio Machado, próximo ao Beira Rio Cultural, no início do Segundo Distrito de Ji-Paraná. O secretário Rui Vieira explicou que o investimento de autoria do senador Acir Gurgacz, contemplará todo o percurso da antiga Estrada Velha, em uma extensão próxima de 400 metros que liga o portão de entrada (lado do Beira Rio Cultural) até o perímetro urbano do bairro Primavera.

“Estão sendo executadas obras de pavimentação da referida via, Pista de Caminhada, Ciclovia, Bancos de assentos entre outros. “A área verde do parque suporta, tranquilamente, todo o investimento”, garantiu Vieira.

O secretário garantiu que o processo de licitação ‘caminha’ com normalidade, e deve ser concluído dentro do prazo previsto, para logo na sequência ser promulgado e assinado a Ordem de Serviço pelo prefeito, Isaú Fonseca para a empresa vencedora do certame. “A determinação do prefeito é de reduzir o máximo, e até extinguir os chamados aditivos para evitar qualquer tipo de problema”, frisou.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here