Comércio de Ji-Paraná está PREPARADO para o Dia dos Namorados neste dia 12

0
87

O comÉrcio já está preparado para o Dia dos Namorados e, junto com ele, a expectativa dos lojistas é  aumentar as vendas, já que esta é a terceira data mais relevante para o varejo, depois do Natal e do Dia das Mães. O 12 de junho cairá numa terça-feira e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL), acredita que a comemoração pode ser uma boa oportunidade para alavancar as vendas.

De acordo com André Moreira, presidente da CDL de Ji-Paraná, os lojistas de vários segmentos de vestuário, calçados, cosméticos, perfumarias, floriculturas entre outros, já estão preparados para receber os consumidores, que continuam apostando no amor e no carinho com a pessoa amada.

ESSA É UMA DATA DE aquecimento do mercado. Mesmo com a situação financeira difícil, as pessoas presenteiam e não deixam o Dia dos Namorados passar em branco. Para isso, escolhem uma forma de pagamento que lhe convém e que melhor se adapta ao orçamento”, disse André Moreira..

A administradora da CDL Nayara Trindade, sugere que os lojistas invistam na decoração da loja, atendimento qualificado, oferta de produtos diferenciados, flexibilidade, facilidade de pagamento, qualidade e mix de produtos. “O Dia dos Namorados simboliza o amor, então traz um aumento considerável nas vendas. Quase todos os casais fazem questão de presentear um ao outro, não somente os namorados, como também para os que estão casados, e que muitas vezes fazem questão de lembrar dessa data importante “, salientou Nayara Trindade.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here