Começam vistorias das unidades do Residencial Rondon I para acolher 600 famílias

0
81

Depois de muita espera, começaram essa semana as vistorias das unidades do Residencial Rondon I, que estão sendo coordenadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social da prefeitura de Ji-Paraná.

A deputada federal Sílvia Cristina, acompanhou de perto a vistoria das famílias que irão receber as 600 moradias populares. “Lutei bastante em Brasília e fui atendida pelo Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Agradeço também ao Ministro e ao Secretário Nacional de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional, Alfredo dos Santos por ouvir minhas solicitações”, agradeceu a deputada.

Durante essa semana, as famílias estão realizando as vistorias e conhecendo suas casas onde 600 famílias serão acolhidas. “Este é o primeiro passo para a tão sonhada entrega das chaves que deve acontecer ainda no fim de novembro. Depois da vistoria vêm a finalização dos contratos pela Caixa Economica Federal que deve ser finalizado no prazo de 30 dias e depois da assinatura vem a entrega das chaves”, ressaltou a deputada.

Silvia Cristina falou da satisfação de vivenciar esse momento tão esperado com as famílias que esperam a realização do sonho da casa própria. “Um sonho que está tão perto de ser realizado. Com a entrega destas moradias será reduzido o déficit habitacional em Ji-Paraná e atenderemos o anseio da população que aguarda com muita alegria a chave da sua casa”, disse a deputada. O Rondon I tem 600 casas na Linha 94, no setor Capelasso.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here