Por Chico Limeira

Três movimentados confrontos foram realizados na noite desta terça-feira (10), no ginásio Adão Lamota, abrindo oficialmente os jogos da rodada de abertura da 40ª edição da Taça Alvorada de Futsal  2018. Comercial 6 x 0 Águia Tênis, Deportivo Lyonnais 1 x 4 Top Açaí/Teixeiropólis, além de Lojas Royal 2 x 1 Comercial Rocha/Vale do Paraíso, foram os resultados dos jogos, prestigiados por um público bastante expressivo presentes no ginásio.

Abrindo os confrontos da noite, o rodada inicial da 40ª Taça Alvorada de Futsal, se enfrentaram as equipes do Comercial x Águia Tênis, dois times com formações distintas. De um lado a forte e experiente equipe do Comercial não teve muitas dificuldades para ditar o ritmo diante dos garotos do Águia Tênis, que ainda tentaram resistir, mas acabaram goleados, Comercial 6 x 0 Águia Tênis, foi o placar do jogo.

Em seguida se enfrentaram Deportivo Lyonnais x Top Açaí/Teixeirópolis, em mais um duelo corrido, onde a equipe do Lyonnais, com base de jogadores Sub-20, até começaram melhor, tomando as iniciativas e criando boas chances de marcar, porém sem aproveitamentos nas finalizações. Com um time mais experiente e entrosado, o Top Açaí de Teixeiropolis aos poucos foi se impondo e com uma atuação mais objetiva, venceu a disputa por 4 x 1, mostrando sua força.

A rodada teve ainda o confronto entre Lojas Royal x Comercial Rocha de Vale do Paraíso. No jogo mais equilibrado da noite, com dois times mais preocupados em não ceder espaços para o adversário, a partida foi truncada e de pouco aproveitamentos nas finalizações. O time de Vale do Paraíso abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas na etapa complementar, acabou sofrendo a virada. Lojas Royal 2 x 1 Comercial Rocha/Vale do Paraíso, foi o resultado do jogo.


A Taça Alvorada de Futsal 2018 tem prosseguimento na noite desta quinta-feira (12), com mais três partidas, no ginásio Adão Lamota, começando às 19h45, com o duelo entre Gazin x Igreja de Cristo. Na sequencia, ás 20h30, acontece o esperado jogo entre Arfa/G3 Motos x Eletrojipa/Erva Doce/Implemaq. Completando, às 21h15 entram em quadra Liga Medicense x Comercial, num confronto de dois times bastante cotados na corrida pelo título.

Sob a coordenação do professor Paulo Lucena e Vilson Mendes, a edição 2018 da Taça Alvorada de Futsal é uma realização da Liga de Futsal de Ji-Paraná, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Turismo – Semetur, com apoio do deputado estadual Airton Gurgacz, que bancará toda a premiação aos times campeão e vice. Premiação de terceiro e quarto colocados, além de artilheiro e defesa menos vazada é custada pela organização.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here