Começa a recuperação da rua Tenente Brasil, em Ji-Paraná

0
51

A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal Obras e Serviços Públicos (Semosp), iniciou a recuperação do trecho de 112 metros da rua Tenente Brasil, entre marginal da BR-364 até a rua Júlio Guerra, no Primeiro Distrito. Serão realizados serviços de drenagem e pavimentação no local. Todo este trabalho é necessário para resolver definitivamente o problema, uma vez que a via sofre com infiltrações por ser um trecho que recebe grande vazão de água.

Conforme disse o secretário, Milton Felix, os serviços serão feitos o mais breve possível e, para isso, destacou para atuar no local uma força tarefa com 15 servidores e maquinários. Eles vão instalar drenos DPS nos dois lados vias, tubos, mantas de absorção, caixas de britas e farão a compactação e pavimentação por blocos de concreto. Tudo com recursos e servidores próprios do município.

“Nossa equipe irá trabalhar até aos fins de semana para resolver o mais rápido possível o problema daquela rua, mas não temos previsão de quando o serviço será concluído. Quando começarmos a abrir o trecho, teremos algumas surpresas, mas faremos de tudo para que o trabalho seja rápido. Por isso, nós pedimos paciência aos moradores e empresários da rua Tenente Brasil e também aos que utilizam a via”, explicou o secretário de obras

A Prefeitura informou ainda que devido à execução destes trabalhos de drenagem será necessária a interdição da via no trecho entre a BR-364 e a rua Júlio Guerra. A via ficará interditada por tempo indeterminado e será liberada para tráfego somente após a conclusão dos serviços.

 




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here