Com movimento calmo Caixas de JP atendem até às 15h neste sábado

AS DUAS AGÊNCIAS, NOS DOIS DISTRITOS, ESTÃO ABERTAS PARA QUEM QUISER SABER SE TEM DINHEIRO EM CONTAS INATIVAS DO FUNDO DE GARANTIA

0
79

As duas Caixas Econômicas de Ji-Paraná — uma no centro, Primeiro Distrito; e a outra no bairro Nova Brasília, no Segundo Distrito — seguem atendendo a população até as três da tarde, neste sábado (11). Devem ir até lá quem já está no calendário de pagamento (aqueles nascidos em janeiro e fevereiro) e vão receber o pagamento; ou aqueles que precisam fazer a consulta inicial para saber se tem algum dinheiro em contas do Fundo de Garantia.

Segundo o gerente da Unidade Centro da CEF, Márcio Leandro Couto, o movimento está abaixo do esperado. Ele lembra que o plantão é somente hoje (11) e não haverá no sábado que vem. Até às 11h da manhã só haviam sido feitos 70 pagamentos e 101 atendimentos para outros esclarecimentos. Todas as Caixas Econômicas do Brasil estão de plantão hoje e a operação foi bem divulgada na mídia.

Márcio frisa que com o número do CPF ou do PIS já é possível uma busca no sistema para rastrear se a pessoa tem algo a receber. O cidadão também deve aproveitar para regularizar o seu cadastro e atualizar qualquer outra informação.

Os cidadãos devem comparecer ao portando RG, CPF, PIS (o número apenas) e Carteira de Trabalho. Quem possuir o Cartão Cidadão também deverá levá-lo.

Foto: Divulgação


 

 

 

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here