Com a melhor campanha, Palmeiras levanta a taça da Libertadores da América

0
25

Depois de 21 anos a Sociedade Esportiva Palmeiras volta a vencer a Libertadores da América pela segunda vez em sua história ao derrotar o Santos Futebol Clube por 1 X 0, em jogo disputado na tarde deste sábado (30) no Maracanã. O Verdão venceu com um gol de Breno Lopes,  de cabeça, marcado aos 53 minutos do segundo tempo. Ele chegou recentemente ao Palmeiras e ainda não tinha marcado um gol.

O jogo foi truncado, nervoso todo o tempo, cheio de faltas fortes e contou com a expulsão de Cuca após confusão com Marcos Rocha, no finalzinho do segundo tempo. O técnico foi para a arquibancada e viu o gol do Palmeiras minutos depois.

Com isso o Santos perdeu a chance de ser o primeiro tetracampeão da Libertadores no Brasil. O Palmeiras agora vai para o Mundial Interclubes, já na semana que vem.

TORCIDA SELECIONADA — A Conmebol foi autorizada a colocar 5 mil pessoas, entre convidados, imprensa, dirigentes e representantes dos clubes na final da Libertadores no Maracanã. Pela regra, todos deveriam manter as máscaras o tempo inteiro e evitar aglomerações. Mas torcedores se aproximaram e tiraram as máscaras para fazer fotos, o que ocorreu também na tribuna de honra. As torcidas ocuparam somente o setor oeste do Maracanã. Os palmeirenses mais à direita das cabines de rádio e os santistas, mais à esquerda da cabine

MUNDIAL DE CLUBES — A partir de agora partir de agora, o Mundial de Clubes virá o grande compromisso do Palmeiras na temporada; O torneio da Fifa começará em 4 de fevereiro, com o clube brasileiro estreando no dia 7. Antes disso, o Alviverde enfrenta o Botafogo na terça-feira (2) e o Santos visita o Grêmio na quarta (3). Ambos os jogos são do Campeonato Brasileiro. 


Veja fotos da grande conquista do Verdão:



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here