A imprudência e alta velocidade foi novamente a causa de mais uma tragédia na BR-364, resultando na morte do jaruense Renato Franciso Souza, de 30 anos. O acidente envolvendo uma carreta bi-trem e uma caminhonete S-10, aconteceu por volta das 8 horas da manhã de hoje, domingo (19), na extinta balança do DNIT, a aproximadamente 10 quilômetros de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, vários veículos estavam parados na pista no sentido Jaru, aguardando o tráfico ser liberado. Homens do DNIT trabalhavam na recuperação daquele trecho, quando a caminhonete S-10 se aproximou em alta velocidade.

Para não bater na traseira de um veículo que estava parado na fila, o motorista jogou o veículo na contramão e acabou batendo de frente com a carreta que seguia sentido Ji-Paraná. O caminhoneiro ainda tentou desviar o pesado veículo, entrando no acostamento, mas não conseguiu evitar o choque.

Devido ao forte impacto, o motorista da S-10, Renato Franciso Souzam não resistiu aos ferimentos e morreu minutos instantes depois da batida. Vários motoristas que chegaram no local, informaram que o condutor da caminhonete S-10 seguia em alta velocidade desde Ji-Paraná.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here