Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas após um grave acidente na BR-364, na altura de Presidente Médici, neste sábado (29). Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal foi entre um carro e um ônibus de turismo, que seguia para Ji-Paraná.

O acidente aconteceu pouco antes das 7 horas da manhã depois que o carro invadiu a faixa contrária. O motorista do ônibus, segundo relato à PF, tentou desviar invadindo o acostamento, mas não conseguiu evitar a trombada. Após a batida, o ônibus arrastou o veículo por alguns metros e depois caiu em uma ribanceira, de quase 5 metros de altura.

A parte frontal do carro ficou inteiramente destruída, assim como a frente do ônibus. As vítimas que faleceram estavam dentro do carro. O dono do veículo, identificado como Yohan Vassoler de 28 anos, era um agente penitenciário, que trabalhava em Alvorada do Oeste e residia em Presidente Médici. Também morreram Leandro da Silva Costa, de 21 anos, e a jovem Fernanda Silva da Costa, de 20 anos.

O motorista, identificado por Dejanir de 38 anos, ficou preso entre as ferragens e fraturou a perna. Ele foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e, depois, encaminhado ao Hospital Municipal de Ji-Paraná. 




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here