Colisão de veículo com caminhão mata 3 pessoas da mesma família na BR-364

0
141

Na noite desta quinta-feira,(13) um acidente fatal foi registrado próximo a Presidente Médici, quando três pessoas morreram após uma colisão entre uma carreta e um veículo Siena. O acidente aconteceu por volta das 23h, no km 26 da BR 364, próximo à ponte do Rio Leitão, em Presidente Médici.

De acordo com informações a carreta seguia sentido a Presidente Médici quando acabou colidindo violentamente contra o veículo. As vítimas, que são de uma família de evangélicos de Ji-Paraná, retornavam de Médici, após visitar alguns amigos de religião.

O Fiat Siena, que trafegava em uma estrada de chão, adentrou a BR repentinamente, sendo atingido bem no meio e depois arrastado por vários metros na rodovia. No veículo estavam três pessoas que morreram na hora. Apenas o motorista estava com documentos e foi identificado. Ele é Isaías Sanches, de 79 anos. Já no banco do passageiro estava sua esposa, Ecleuza dos Santos Sanches, de 74 anos. Sua filha, Débora Sanches, havia vindo recentemente de outra cidade, para passar as festas de final de ano com os seus pais.

O condutor da carreta também ficou ferido sendo socorrido a uma hospital da cidade de Médici e encontra-se fora de perigo. O Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná foi acionado para retirar o corpo do homem das ferragens e após os trabalhos da Polícia Técnica os corpos foram liberados para funerária de plantão.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here