Colaboradora da UNICESUMAR de Ji-Paraná supera “concorrentes” ao realizar mais matrículas

1
351

Com 70% acima da meta estabelecida pela coordenação regional, a colaboradora Thaíse Faria, do Polo da Unicesumar EAD de Ji-Paraná, conquistou a primeira colocação em números de matrículas efetuadas. Com isso, a colaboradora recebeu um vale presente.

Certame
A disputa foi promovida pela coordenação regional e envolveu 17 polos no páreo, sendo dos estados de Rondônia e Mato Grosso.  “É uma disputa sadia que, além de motivar os colaboradores, contribui em muito para o crescimento do número de alunos, ou seja, de pessoas que passam a ter acesso a um curso de formação superior na melhor educação online do Brasil, segundo o próprio Ministério da Educação”, disse Aguida Segur.

Satisfação
Atuar como tutora de polo, segundo Thaíse, tem lhe rendido resultados positivos não só em termos de vitórias nos páreos simbólicos, mas também crescimento pessoal no que se refere à conhecimento e a experiências positivas.
“A vitória, embora tenha partido de meu esforço pessoal, ela é coletiva, pois todos saem ganhando. Os novos alunos que ajudei a ingressar no ensino superior terão uma formação de qualidade e acesso a conhecimentos que lhes proporcionarão um crescimento pessoal, além do fato de que se há mais alunos, crescemos, e, concomitantemente, a empresa continua ativa no mercado. Eu amo fazer parte de tudo isso”, ponderou Thaíse.

Quem é Thaíse?
A colaboradora Thaíse ingressou no Polo da Unicesumar de Ji-Paraná há dois anos. É formada em Marketing, Recursos Humanos, é acadêmica do Curso de Estética e Cosmetologia e pós-graduanda em Marketing Digital e em Docência do Ensino Superior.

“Minha formação em Marketing foi conquistada na Unicesumar, onde aprendi bastante e o que eu aprendi aplico no meu dia a dia de trabalho. A Unicesumar contribuiu para meu sucesso e, agora, mesmo com pouco, contribuo para o dela”, finalizou Thaíse.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

One comment