Cleber e Cauan retornam ao palco da Expojipa e arrastam multidão

0
102

A dupla Cleber e Cauan, na noite desta quinta-feira (13), voltou a subir no palco da 38ª Expojipa, para se apresentar ao fãs cantando sucessos antigos e novos, com vistas a proporcionar alegria e muita diversão. A última vez que a dupla veio ao evento foi em 2012, assim que a música “meu nesse trem” começou a ser tocada em todas as paradas de sucesso do Brasil.

A presença de público naquele show empolgou a diretoria que decidiu, neste ano, trazer a dupla de novo, e, novamente, uma multidão de pessoas lotou a arena do Parque para prestigiar os cantores.  Ao longo do show, que durou mais de uma hora e meia, Cleber e Cauan, conseguiram empolgar público através de uma interação feita de maneira bastante divertida. 

“Sempre que a gente vem a Rondônia, a recepção é bastante calorosa. As pessoas aqui são amáveis, apreciam bastante o nosso trabalho e isso nos deixa bastante alegres”, destacaram os cantores durante entrevista à imprensa.

Chitãozinho e Xororó — Na noite desta sexta-feira (14) será a vez da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó cantar na Expojipa os sucessos que embalaram romances que foram temas de novelas e bastante apreciados por quem ama o sertanejo clássico. A expectativa da diretoria é de que mais uma vez, tanto as arquibancadas quanto a arena do parque sejam lotadas.

Os dois primeiros shows reuniram bastante gente, e isso nos tem dado uma boa mostra e feito crescer nossa expectativa para o show desta sexta-feira. Se o público tem comparecido, significa que estamos sendo correspondidos e que nossos esforços não foram empregados em vão na realização de mais uma edição da Expojipa”, disse Sérgio Ferreira, presidente de Associação Rural de Rondônia (ARR).


 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here