Ciretran notifica donos de veículos que serão leiloados

0
37

Centenas de proprietários de veículos recolhidos nos pátios das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) da região central de Rondônia, já começaram a serem notificados quanto à regularização dos mesmos com objetivo de evitar que sejam leiloados. A informação foi prestada nesta terça-feira (7) pelo presidente da Comissão Permanente de Leilão de Veículos Apreendidos ou Removidos (Compreliv III) Giordano Leão Pereira. Ele alertou que após dois meses apreendido, o veículo já ser iniciado o processo de leilão do referido bem, e com cinco meses vendidos, após notificações e editais. 

Ainda de acordo com o presidente da comissão de Leilão local, serão disponibilizados veículos recolhidos nos 15 municípios da região central de Rondônia, sendo eles: Costa Marques, São Francisco do Guaporé, Seringueiras, São Miguel do Guaporé, Alvorada D’Oeste, Castanheiras, Presidente Médici, Ministro Andreazza, Ouro Preto D’Oeste, Vale do Paraíso, Nova União, Mirante da Serra, Teixeirópolis, Urupá e Ji-Paraná.

Ele lembrou que atualmente, somente todas as ciretrans da regional, existem aproximadamente três mil veículos recolhidos, e desse total, próximo de 1,5 mil serão levados a leilão, todos em estado de recuperáveis. Alguns veículos que estavam com algum tipo de restrição, também já foram liberados para leilão. “Já estamos com os trabalhos de identificação e situação de veículo e de cada proprietário, bem adiantado. Todos já estão sendo devidamente notificados”, afirmou. 

O presidente ainda informou que o Leilão de Veículos da Comissão Regional III, deve acontecer até o final de semana, faltando apenas a divulgação do Edital para que os dias, horários e local também sejam divulgados na imprensa. Três pontos estão sendo estudo para receber o leilão, sendo eles: Auditório da Coordenadoria Regional de Educação (CRE), ginásio de esportes – Adão Valdir Lamota e/ou ginásio de esportes, Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão). Para melhores informações os interessados podem manter contato através do telefone: 69 3422-0987 Comissão de Leilão (Ji-Paraná).



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here