Cinemas voltam a funcionar em Ji-Paraná com somente 30% da capacidade

0
21
Nessa quinta-feira (22) os cinemas voltaram a funcionar de forma gradual em Ji-Paraná-RO, depois de ficarem fechados durante mais de um ano. A gerente dos cinemas do IG Shopping, Sandra Rocha, disse que a expectativa da retomada das sessões é muito grande por parte da Administração e dos clientes.
A gerente informou que a procura por ingressos está sendo muito grande, mas ela alerta que haverá várias restrições de segurança. As pessoas só poderão entrar
SANDRA ROCHA, GERENTE ADMINISTRATIVA DOS CINEMAS DO IG SHOPPING

nas salas do IG Shopping com máscaras de proteção, mantendo o distanciamento tanto nas filas como no interior nas salas.

O shopping conta com quatro salas, mas somente duas reabriram nessa quinta (22). Juntas elas têm capacidade para quase 400 pessoas, mas de acordo com o decreto estadual, somente 30% de sua capacidade será usada, ou seja, somente 120 poltronas serão liberadas. “Mesmo que o cliente queira comprar poltronas próximas uma das outras, o sistema não permite”, explica Sandra. Ela frisa que pessoas com sintomas de gripe, febre ou tosse, não devem ir ao cinema.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here