Cineclube Ano 41 tem mais uma sessão hoje, 5ª f., na Unir, às 19h45

0
50

CINECLUBE ANO 41 terá mais uma seção hoje à noite, a partir das 19h45, com a exibição da película Benjamim, com os atores Paulo José, Cleo Pires, Danton Mello e direção de Monique Gardenberg. Com 108 minutos de duração, o filme é baseado na obra de Chico Buarque de Holanda e trata da história de uma paixão perigosa em dois tempos, separados por um lapso de 30 anos.

Depois da sessão haverá o tradicional debate conduzido pelo professor e idealizador do Cine Clube Ano 41, Carlos Reis. A entrada para as sessões são sempre francas.

Firmada parceria com a Unir- Campus de Ji-Paraná e  com o curso de Engenharia Ambiental, o cineclube estreou no dia 14 de maio de 2014, com o filme “Fronteira das Almas”, de Hermano Penna.

O professor Carlos Reis explica a missão desta iniciativa cultural: “Ela está aberta para toda a comunidade de Ji-Paraná e região. Porém, ao longo de sua atividade, o público-mor é de amantes do cinema e alunos e acadêmicos. A base é a exibição e o debate de filmes”.

Às exibições dos filmes também são oferecidas atividades complementares tais como estudos, projetos com novas parcerias e oficinas do tipo: “Roteiro de Documentários”, “Cinema: Personagens Clássicos”, “Cinema: Personagens Modernos” e o projeto “Crianças na Universidade”, com escolas públicas.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here