Ji-Paraná registra dois suicídios em apenas dois dias

0
142
O ZOOTECNISTA CLAUDIO DA CRUZ

O primeiro caso ocorreu ontem, segunda-feira (16) envolvendo um jovem bastante conhecido na cidade. O fato se deu em uma chácara na Linha Universo, há cerca de um quilômetro do bairro Capelasso, envolvendo o zootenista Claudio Fabricio da Cruz. Ele foi encontrado pendurado em uma corda, já sem vida, dentro do curral de sua propriedade. 

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e atestou que a causa da morte foi realmente suicídio. Após trabalhos dos peritos, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

O  OUTRO  CASO — Na manhã de hoje, terça-feira, dia 17, a Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de suicídio em Ji-Paraná. Um jovem de 24 anos, identificado como Diego Alves Forgiarini e residente do bairro Nova Brasílila, foi encontrado pelo seu avô, também pendurado por uma corda, no quintal de sua casa.

De acordo com familiares, Diego estava enfrentando problemas com drogas. Ele esteve internado recentemente em uma clínica para dependentes químicos e durante a internação acabou se divorciando. Ao sair do tratamento, o jovem procurou a esposa para tentar reatar o casamento, mas ela já estava casada novamente. Com isso voltou ao uso de drogas, o que pode ter levado ao ato derradeiro de tirar a própria vida.

Ainda não há comentários, seja o primeiro.