A DRª ROSANA E SEU MARIDO, FRANCISCO, MOSTRANDO A BELEZA DOS CACHOS DE BANANA NA NOVA PLANTAÇÃO
A RUA ESTÁ COM O PISO ESTRAGADO HÁ MUITOS MESES

Depois de protestar sob várias formas, de reuniões com a prefeitura, de denúncia no Ministério Público, de obter espaço na mídia com seus protestos, um grupo de moradores das imediações da rua São Luiz partiu para mais ação, desta vez criativa e bem humorada.

Eles querem que uma vala na rua Rua São Luiz no Segundo Distrito, aberta há muitos meses por uma empresa contratada pela Caerd para a instalação de uma adutora, seja fechada e o asfalto da rua reconstituído. São cerca de 600 metros onde o pavimento está todo quebrado, causando muitos danos aos cidadãos que andam pela região, sem levar em conta o perigo de acidentes de acidentes de trânsito.

A assessoria de Comunicação da prefeitura de Ji-Paraná frisou que não pode efetuar os reparos da via, ficando este trabalho exclusivamente sob a responsabilidade da Caerd. A reportagem deste portal também entrou em contato com o superintendente da empresa em Ji-Paraná, Denivaldo Lopes, mas até agora (15h42 de hoje) não obteve resposta. 


A MÉDICA VETERINÁRIA, drª Rosana Pereira, tomou a iniciativa de mais este protesto plantando bananeiras com o seu marido ao longo da vala, muitas delas com imensos cachos de banana. Bem humorada, ela gravou um vídeo exclusivamente para o Repórter RO onde ela apresenta a sua atitude, em plena Rua São Luiz.

“Como está demorando muito a obra, vamos fazer alguma coisa e agora vamos virar fazendeiros de bananas. Venham ver a nossa linda plantação. Tá todo mundo gostando. O povo está achando o máximo. Plante uma bananeira em um buraco perto de sua casa e aí quem sabe eles façam alguma coisa por nós”, disse ela em seu vídeo, que está publicado a seguir:



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.