Cidadãos recuperam equipamentos do Cedel por conta própria

0
27
Preocupados com a falta de empenho por parte da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur)na manutenção de alguns equipamentos do Cedel, no Segundo Distrito de Ji-Paraná, skatistas que tiveram sua tão sonhada pista construída dentro do centro esportivo, resolveram tomar algumas providências como o conserto do bebedouro e instalação de novos balanços.
 
“Há mais de um ano o bebedouro estava estragado. Eu não poderia ficar de braços cruzados e com a ajuda da minha esposa, a Josiane, e de um amigo, o Lucas, fomos avante e fizemos algumas ações, autorizadas por um dos funcionários do local, o Osvaldo Cazuza”, disse Amazon de Oliveira, que além de skatista, também é formado em Educação Física.
 
Amazon acrescentou que muito ainda há a ser feito no Cedel. Ele também manifestou preocupação com a necessidade de reparos na iluminação pública, uma vez que há grande utilização noturna do local.
 
Josiane, por sua vez, se preocupa com a falta de manutenção no parquinho: “Alguns brinquedos são feitos a partir de pneus usados e estão desgastados, deixando expostas pontas de arames e parafusos. Isso poder ferir as crianças. Daí elas acabam brincando na pista de skate e acabar colidindo com os skatistas”, ressaltou.
 
As reivindicações já foram encaminhadas à Semetur, mas, segundo Amazon, a resposta obtida foi que não haveria condições de fazer nada no momento, por falta de verba na pasta.


CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here