Este flagrante foi feito no exato momento em que um cidadão transportava nas costas um televisor de 42 polegadas, roubado da residência que aparece ao fundo da foto. O registro foi feito na tarde desta terça feira (23) na rua Pará no setor-04, em Jaru, por um vizinho que desconfiou da ação suspeita e resolveu fotografá-la. Em seguida ele acionou a Policia Militar.

O televisor acabou sendo recuperado e o acusado preso momentos mais tarde, a algumas quadras do local do furto. O ladrão ainda tentou correr da viatura com a televisão nas costas, ação que evidentemente não logrou êxito.

Chamou a atenção a tranquilidade do acusado, identificado posteriormente na delegacia como Avelino de Oliveira. Durante a retirada do televisor da residência, promovida com um pouco de esforço e dificuldade por uma brecha no muro, ele foi indagado pelo autor da foto se conhecia a proprietária da casa,  pergunta que o acusado teria respondido assim: “Não! Estou pegando esta televisão como acerto de contas!”, disse.

Não convencido com a resposta, o morador se distanciou e o fotografou, passando a segui-lo com seu carro, indicando o itinerário à Polícia. Já na delegacia constatou-se que o elemento foi preso há 8 meses atrás por esta mesma prática. Na ocasião ele teria dado o nome de Marcelino de Oliveira. Também foi apurado que ele é foragido do sistema prisional da cidade de Ouro Preto do Oeste.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here