Chuva intensa causa danos e desabriga famílias em Ji-Paraná

0
157

Tráfego de veículos e pedestres interrompidos e mais de 50 residências invadidas pela água em vários pontos da cidade, principalmente, na região do Primeiro Distrito de Ji-Paraná, foi o resultado da chuva forte que ‘desabou’ durante a madrugada deste sábado (17). 

O Corpo de Bombeiros confirmou ter atendido várias chamadas, usando pessoal de apoio e pequenas embarcações para retirar famílias de seus imóveis, que procuravam abrigos em casas de familiares e amigos.

A região dos bairros Dois de Abril e Bela Vila e parte do bairro Casa Preta, foram as regiões mais atingidos. Á água intensa formou grandes correntes nas ruas arrastando e atingindo móveis, eletrodomésticos e até carros.

Já os pontos interrompidos, até as 8h30 desta manhã foram: avenida Menezes Filhos (Bela Vila), rua JK (Casa Preta) e 22 de Novembro com rua Júlio Guerra (Dois de Abril). O córrego Dois de Abril transbordou em todos os esses pontos citados, e o nível do rio Ji-Paraná (Machado), chegou, neste horário aos 9,82cm.

De acordo com a Asssessoria de Conmunicação da prefeitura de Ji-Paraná, 43 famílias foram atingidas pelas fortes chuvas, mais intensamente, ocorrida durante esta madrugada, e atendidas de forma direta ou indiretamente pelo Corpo de Bombeiros, secretaria de Assistência Social (Semas) e Obras e Serviços Públicos (Semosp). 




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here