Chuva forte e raio danificam semáforo; transtorno foi grande

PROBLEMA OCORREU NO CRUZAMENTO DA AVENIDA TRANSCONTINENTL/BR-364 COM A AVENIDA SEIS DE MAIO. TÉCNICOS DA AMT, NO ENTANTO, AGIRAM E PROBLEMA FOI SANADO

0
83

Um grande congestionamento se formou na manhã desta terça-feira em Ji-Paraná após uma pane nos semáforos do cruzamento das avenidas Transcontinental (BR-364) e Seis de Maio na região central da cidade. A grande fila de carretas, ônibus e carros deixou o trânsito prejudicado durante muito tempo, desde as primeiras horas de hoje até o início da tarde, nos dois sentidos das vias e em todas as pistas.   

A manutenção de todos os semáforos é de responsabilidade da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT). Consultada por este site a empresa informou que o defeito foi ocasionado pelas intensas chuvas e raios que caíram ontem (27) na cidade. Segundo o coordenador Roni Pereira, a intempérie queimou vários equipamentos do sistema semáforico, como as placas de potência, a CPU e a fonte controladora. “Fizemos a reposição logo de manhã, mas uma das placas voltou a apresentar defeito, o que exigiu outra intervenção nossa no início da tarde”, informou o coordenador.

Como a peça não voltou a apresentar problema, o trânsito voltou à normalidade no local. “Estamos acompanhando mas os equipamentos estão funcionando bem”, arrematou Roni.

Foto: RUL

 


 

 

 

 

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here