A Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJ) informa que termina hoje, terça-feira (8) o prazo o para o credenciamento do chamamento público de espaços culturais. Os interessados podem realizar sua inscrição por meio eletrônico no portal da prefeitura disponível no site oficial da Prefeitura (www.transparencia.ji-parana.ro.gov.br).

As informações constam do Edital nº 012/2020, que dispõe sobre o Auxílio Emergencial Cultural da Lei Federal 14.017/2020 e que dá subsídio aos espaços culturais com ou sem fins lucrativos. 

OUTRO CREDENCIAMENTO IMPORTANTE — No site da prefeitura também é possível acessar o Edital nº 013/2020 que tem como finalidade o credenciamento de espaços artísticos e culturais, microempresas e empresas de pequeno porte, empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais que tiveram as atividades interrompidas devido às medidas de isolamento social. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 10 de dezembro, para ser beneficiado.

O credenciamento, o ato convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada na sede da Comissão Permanente de Licitação (CPL), na sede Prefeitura de Ji-Paraná, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 13h30, na avenida a2 de Abril, nº 1701, bairro Urupá, ou no endereço eletrônico www.ji-parana.ro.gov.br.

Foto: Jota Batista




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here