CGU abre vagas para seleção de servidores públicos. Inscrições vão até este dia 24

0
86

A Controladoria Geral da União (CGU) abriu seleção para que servidores públicos federais sejam selecionados para atuar no órgão em Brasília ou em unidades regionais. As inscrições seguem até 24 de maio.

CONFIRA O EDITAL

Para se candidatar a uma das vagas, o servidor interessado não poderá estar em estágio probatório. É necessário enviar currículo acompanhado de uma carta de interesse com as razões pelas quais o servidor gostaria de atuar na área e as habilidades pessoais que se destacam para a realização do trabalho.


A seleção será realizada em três etapas, por meio de avaliação de currículos e entrevistas individuais com os candidatos pré-selecionados. 

Há vagas para diversas áreas da Controladoria, tanto administrativas como finalísticas. O edital traz o perfil desejado para cada uma das oportunidades e o nível de formação acadêmica necessário (médio ou superior).

O processo de seleção será conduzido pela Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas da Diretoria de Gestão da Interna da Secretaria-Executiva (COGEP/DGI/SE) em parceria com as unidades solicitantes.

SERVIÇO
Prazo para inscrição: 24 de maio de 2019
E-mail: [email protected]
Assunto do e-mail: SELEÇÃO – SERVIDOR – CGU – Código da vaga que está participando
Informações complementares: (61) 2020-6722



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.