CentralNorte expede nota oficial sobre morte de funcionário-pastor na BR-364

0
62

É com profundo pesar que informamos falecimento, do nosso grande amigo e companheiro de jornada, Sr. Idalécio Ferreira de Souza, que trabalhava como Eletricista na cidade de Ji-Paraná/RO.

Por um acidente ocorrido na BR-364, próximo a Ouro Preto do Oeste/RO, onde seguia em sua motoneta, Honda Biz, quando veio a se acidentar gravemente após cair em um buraco na pista vindo a óbito.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e o conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós”.

Registramos aqui as nossas condolências aos familiares e amigos.

FAMÍLIA CENTRALNORTE

O ACIDENTE — O fato deu-se na manhã desta quinta-feira (03), na BR-364, sentido Ouro Preto do Oeste, antes de chegada na balança desativada. Segundo informações, Idalecio Ferreira de Souza de 49 anos, estava se deslocando até a cidade de Ouro Preto, onde passaria por uma perícia médica no INSS. Ele seguia em uma motoneta Honda Biz e teria perdido o controle da direção vindo a se acidentar. Quando foi socorrido, seu estado já era considerado gravíssimo. Ele foi transferido para o Hospital Heuro, em Cacoal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS