Casal preso com droga que ia ser jogada no Presídio Agenor Martins de Carvalho

0
16

A prisão de um casal que estava arquitetando jogar vários produtos ilícitos para dentro do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná, aconteceu na tarde desta quarta-feira (10) durante um patrulhamento de rotina pelo Residencial Capelasso.

Uma guarnição da Força Tática avistou um casal saindo de uma casa e notou que um rapaz carregava uma mochila nas costas. Ao avistar a viatura, o suspeito correu para dentro da residência e tentou se esconder em um dos quartos. Porém, ele foi rapidamente abordado e identificado como um apenado do Regime Aberto e que teria saido do presídio há uma semana.

Dentro da mochila os PMs apreenderam cerca de 1 quilo e 300 gramas de Maconha, 100 gramas de cocaína pura e vários aparelhos celulares com acessórios, já embalados em fraldas infantis, prontos para serem lançados para dentro do presídio Agenor de Carvalho. A mulher, uma adolescente que completará 18 anos no próximo dia 14, confessou a intenção, ou seja, que eles de fato pretendiam jogar os produtos para dentro da prisão.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here