Um casal de idosos infectados com o novo coronavírus morreu de mãos dadas em hospital em Raleigh, na Carolina do Norte, nos EUA nesta  quarta-feira (23). Doris Pope, de 78 anos, e Sherwood Pope, quatro anos mais velho, foram hospitalizados há cerca de uma semana com sintomas graves da Covid-19. Eles eram casados há 61 anos.

Durante a internação, os dois precisaram de ventilação mecânica para respirar e, inicialmente, ficaram em leitos separados. Sherwood, no entanto, pediu para estar junto à mulher dias depois e foi atendido. O filho do casal, Brian, disse como foi o fim da vida dos pais. “Eles [funcionários do hospital], então, montaram as duas camas. Os dois se deitaram e deram as mãos”, iniciou ele ao veículo.

Brian revelou que os dois ficaram deitados um do lado do outro entre três a quatro horas. Sherwood morreu primeiro, e a mulher não resistiu minutos depois. O filho ainda não sabe como os pais foram contaminados e afirmou que os dois, sempre que saíam, utilizavam máscaras de proteção e até luvas. Ele ainda fez um alerta: “Acreditem, por favor. A pandemia é real, não é uma piada.”



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here