Casal em Ji-Paraná é assaltado em casa, amarrado, sofre ameaças e tem caminhonete roubada

0
108

Tudo aconteceu na noite desta sexta-feira (17), por volta das 22 horas. Um casal estava na sala de sua casa  assistindo televisão tranquilamente. De repente um elemento adentrou a residência pela porta dos fundos e, com uma arma de fogo em punho, surpreendeu o marido e a esposa, mandou que abaixassem a cabeça, fez ameaças e amarrou-os em um cômodo da casa.

Depois, mais dois homens encapuzados e também armados entraram na residência. Uma mulher que pertencia ao bando perguntou ao casal se a caminhonete deles era a gasolina ou a diesel. Ela foi levada em seguida por uma dos assaltantes.

 O casal ainda continuou com dois bandidos na casa, que permaneceram ali até amanhecer o dia. Quando saíram o fizeram em uma motoHonda Fan 150 e levaram vários objetos como dois Iphones e um notebook. Marido e mulher permaneceram amarrados até que um deles conseguiu se soltar e acionar a Polícia.

Ainda na manhã deste sábado (18) a Polícia conseguiu localizar a referida caminhonete S-10 na cidade de Nova Dimensão, na Bolívia. O veículo estava em posse de uma mulher identificada como sendo Silvana Depene, de 37 anos,  moradora de Guajará Mirim. Na caminhonete havia várias malas contendo objetos roubados da residência em Ji-Paraná. Os outros integrantes da quadrilha ainda não foram localizados até o momento.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here