A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Fundação Cultural (FCJ), inaugura oficialmente, nesta quarta-feira (9), às 19 horas, a Casa do Papai Noel e a Vila Natalina. Confirmaram presenças na solenidade o prefeito Affonso Cândido (DEM) e a presidente da FCJ, Keila Barbosa e demais autoridades da cidade.  

Segundo Keila Barbosa, a decoração deste ano ganhou algumas novidades. “Nós somos a única cidade que vai conseguir de fato executar o Natal e com uma novidade. Ultrapassamos a árvore de Natal de Ariquemes. Hoje nós temos a maior árvore de Natal do estado de Rondônia”, disse a presidente.

Neste ano, devido à pandemia causada pela Covid-19, a área interna da Casa do Papai não será aberta ao público, mas, apenas a área externa estará disponível para os visitantes. Já a Vila Natalina, localizada na Praça da Bíblia (centro), ganhou uma nova decoração e também estará disponível às famílias e crianças, porém sem apresentações.

Além de toda a decoração dentro da cidade de Ji-Paraná, os distritos de Nova Colina e Nova Londrina também receberam enfeites natalinos por determinação do prefeito Affonso Cândido. A tradicional decoração natalina foi produzida com material reciclável recolhido das ruas da cidade.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here